Política de Trocas e Devoluções

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Ficamos muito felizes em ter você satisfeito com nossos produtos, caso por algum motivo não tenha ficado satisfeito, explicarei aqui como podemos solucionar a situação de uma possível troca ou devolução:

Temos muito apreço por manter nossos clientes fidelizados, por isso temos uma política clara de troca e devoluções de acordo com código de defesa do consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Leia com atenção os termos abaixo, caso tenha alguma dúvida poderá entrar em contato pelo link de contato aqui do site.

1.1 DA GARANTIA - o prazo para reclamar defeitos nos produtos adquiridos e requer a correção do problema é de sete dias, contados a partir do dia de recebimento.

1.2  A Artista tem prazo legal de trinta dias para efetivar a manutenção ou a troca do produto reclamado.

1.3 O cliente deve enviar o produto com todos os itens que o acompanharam, incluindo as embalagens, manuais de uso e acessórios originais. Os produtos são artesanais, analisamos todas as condições dos produtos enviados, portanto os mesmos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios de cabelos puxados, sujeira ou manchas, ou seja, danificado de qualquer forma ou mesmo com sinais de ter sido usadou ou itens lavado.

2. Do Cancelamento e Devolução

2.1 O cliente poderá cancelar ou alterar o pedido, sem motivação, com o reembolso integral de eventual valor pago e sem custos adicionais, nos seguintes termos:  Em um prazo de sete dias a partir da realização do pedido, se o produto ainda não tiver sido enviado aos Correios. No momento da entrega, se o produto já estiver em trânsito, desde que recuse recebimento, devendo informar a decisão à Central de Atendimento para os procedimentos devidos. Em até sete dias do recebimento, caso o produto tenha sido entregue ao cliente.

2.2 Para que se efetive o direito ao arrependimento, o cliente deve se manifestar junto à Central de Atendimento (contato do site) de forma expressa e definitiva, dentro dos sete dias, acerca do interesse em desfazer a compra, pelo nosso e-mail de contato.

2.3 Em relação ao item anterior, o cliente deverá postar o produto nos Correios, no prazo máximo de sete dias, a contar da expedição do protocolo de postagem para o produto, sob pena de perder o direito de cancelamento do pedido.  Em todo caso, a loja pode recusar o direito de devolução por arrependimento caso o produto tenha sido avariado por mau uso. Essa situação desconfigura o direito de arrependimento e pode não realizar o ressarcimento ao consumidor devido a desistência.

3. Do Reembolso

3.1 O reembolso estará condicionado à verificação, de que o produto foi enviado pelo cliente em condições de novo (sem defeitos, riscos, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

3.2 A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade ao modo de pagamento escolhido: Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 1 (um) e 3 (três) dias úteis após o recebimento. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

3.3  Do Chargeback - Caso o cliente cancele a compra por meio de sua operadora de cartão de crédito, ele fica obrigado a recusar o recebimento do produto, caso já tenha sido expedido. Caso aceite o produto, o cliente deverá entrar em contato conosco para proceder a devolução. Havendo recusa em restituir o produto, a empresa adotará todas as medidas administrativas e judiciais aplicáveis, nos âmbitos cível e criminal, com intuito de obter o devido ressarcimento.

Sobre a loja

A loja Telma Reborn é uma loja de bonecas feitas artesanalmente e cada detalhe é minucioso desde a pintura até o implante fio a fio dos cabelinhos e tudo feito com material de primeira linha pois o foco é ter uma arte de qualidade e que se aproxime ao máximo de bebê real.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

TELMA MARTINS DE LIMA - CPF: 015.595.931-05 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail